Um adolescente de 17 anos, identificado como Carlos Eduardo Silva Ferraz, morreu, na madrugada deste domingo 01, após se envolver em um acidente de trânsito no centro de Augustinópolis.

O jovem conduzia uma motocicleta Honda/Pop 100, cor branca, placa QKD-1518, pela rua Castelo Branco, quando deixou de dar preferência ao automóvel Volkswagen/Gol, cor branca, placa MWW-5263, conduzido por Alex Cravalho Silva, de 31 anos, que trafegava na avenida Goiás, colidindo na lateral do veículo.

Com a força do impacto, Carlos foi lançado longe, fraturou uma perna e a cabeça, vindo a morrer ainda no local, já Alex sofreu escoriações leves e foi encaminhado ao hospital local para atendimento médico, sendo liberado em seguida.

Alex se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, prestou esclarecimentos acerca do sinistro e foi liberado. A Polícia Militar fez o isolamento do local enquanto a Polícia Técnica realizava a perícia. Após isto, os veículos envolvidos foram removidos da via pública e liberados. (Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.