Wanderlei Barbosa (SD)
Wanderlei Barbosa (SD)
Wanderlei Barbosa (SD)

Algumas das recorrentes preocupações do deputado Wanderlei Barbosa (SD), se referem às obras do município de Palmas. Na manhã desta terça-feira,26, o deputado usou a tribuna para alertar a população Palmense para as constantes trocas de placas nas obras que já existiam na cidade.

O deputado Wanderlei condenou a falta de transparência da Prefeitura  e o grande número de obras paradas.

Recentemente, as obras do Município de Palmas foram destaque nos sites de notícias do Estado, o deputado citou o ginásio de Taquarussu, onde a prefeitura recebeu mais de 700 mil reais para execução da reforma mais não concluiu a obra. Ele alerta a população para o “Governo das reformas”, onde se ver apenas placas e obras superficiais sem qualidade.

Alerta que está acontecendo em Palmas uma lavagem de dinheiro, a qualidade das reformas é contestável, o prefeito não tem obras novas para inaugurar e troca às placas dos governos anteriores. “Governo que não realiza, mas aproveita das obras dos outros que realizaram”, disse. Chama ainda atenção dos demais parlamentares para o altíssimo custo de vida na capital, alto valor do IPTU, uma cidade que tem arrecadação gigantesca.

O deputado falou que não somente a avenida central de Palmas necessita de atenção, existe o Setor Santo Amaro, Irmão Dulce e Taquari que  também necessitam de asfalto. Criticou a falta de atenção do prefeito à educação, a saúde e a segurança pública, o prefeito só se preocupa com marketing pessoal. Amasha está em todos os palanques com a velha prática de fazer política suja, querendo o poder a todo custo. “Esse é o comportamento de quem faz reformas”, destacou.

O deputado finaliza seu pronunciamento dizendo que estará sempre atento nas ações do Prefeito Carlos Amasha e que fará as cobranças esperadas pela população.(Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça condena deputado José Bonifácio a devolver R$ 70 mil
Próximo artigoPrefeitura de Araguaína manda instalar 28 radares