O deputado Elenil da Penha (PMDB) recorreu à tribuna para comentar os efeitos da atuação da bancada de Araguaína nesta Casa de Leis. Na sessão vespertina desta quarta-feira, dia 27, Elenil comentou que, após os deputados da região cobrarem mais policiamento na cidade, recebeu informações de que a ronda está presente no bairro Novo Horizonte e que na feira municipal vendedores de drogas não foram mais vistos.

Em seguida, o parlamentar Eduardo Siqueira Campos (PTB) aproveitou o assunto para relembrar que as dificuldades da administração pública municipal derivam da insuficiência financeira reservada a eles no pacto federativo. “Ou o Brasil muda a distribuição das receitas ou pouco valerá o cargo de pagador de folha de pagamento que é o que os prefeitos fazem hoje”, comentou com a ressalva de que não resta outra saída para os gestores municipais se não a de irem para Brasília “com o pires na mão”.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.