Três suspeitos presos em Augustinópolis
Três suspeitos presos em Augustinópolis
Três suspeitos presos em Augustinópolis

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira, 29, no centro da cidade de Augustinópolis, o eletricista Francisco Eurides da Rocha, 28 anos, residente em Sítio Novo-TO, o motorista Marciel Cardoso da Silva, 26 anos, e o técnico em celular Darlei Ribeiro da Silva, 32 anos, ambos residentes em Axixá. Os três são suspeitos de envolvimento com roubo de caixa eletrônico.

A PM realizava patrulhamento quando percebeu os três indivíduos trafegando em atitude suspeita no veículo Fiat/Punto, cor preta, placa NGN- 7039, de Quirinópolis – GO. O veículo foi interceptado e submetido à abordagem policial, os três ocupantes passaram por busca pessoal. Dentro do carro a PM encontrou dois revólveres calibre 38 municiados, um revólver com capacidade para cinco munições e outro com capacidade para seis, ambos da marca Rossi.

No veículo os policiais localizaram ainda dois capuzes, um preto tipo, “Bala Clava”, e outro de cor branca. Além de um alicate, uma chave turquesa, duas chaves de fenda grande e uma faca de mesa. Os três envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. No local, Franscisco Eurides assumiu ser proprietário das armas e do veículo.

Material apreendido com suspeitos em Augustinópolis
Material apreendido com suspeitos em Augustinópolis

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSecretária de Ação Social de Araguaína é afastada do cargo
Próximo artigoPrincipais avenidas de Araguaína vão receber equipamentos eletrônicos