O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Tocantins – SINTRAS-TO- completa hoje, 26 anos de fundação. A primeira sede da entidade foi instalada no município de Miracema Tocantins no dia 27 de maio de 1989.

São anos de construção de histórias, lutas, conquistas e que a cada dia o sindicato está mais forte alavancando diariamente meios na busca de soluções para saciar os anseios dos profissionais da saúde do Tocantins.

Segundo o atual presidente da entidade, Manoel Pereira de Miranda, a diretoria do sindicato está empenhada constantemente para atender os profissionais. “Aonde chegamos hoje, um sindicato forte, defensor atuante na defesa dos direitos dos servidores da saúde e informando dos seus deveres, tem a participação diária dos filiados que contribui para que a diretoria esteja preparada para atender a todos de forma precisa”, ressaltou Miranda.

Foram vários momentos e situações de luta e vitórias individuais e coletivas em questões como Plano de Cargo Carreira e Remuneração Estadual, Plano de Cargo Carreira e Remuneração Municipal, Convenção Coletiva de Trabalho, Data-Base, Progressões Verticais e Horizontais, melhores condições de trabalho, vale transporte para servidores estaduais, redução da jornada de trabalho de 40 para 30 horas semanais; Adicional Noturno e Insalubridade.

São ações vitoriosas e comemorativas, por isso, a diretoria do Sintras agradece de forma especial a todos os que fazem parte da grande família Sintras, tornando esse sindicato uma entidade cada vez mais respeitosa e mais atuante no cenário da saúde do Estado do Tocantins.

Parabéns Sintras!

Parabéns a todos os profissionais da saúde que formam a estrutura principal do SINTRAS, o qual bravamente continuará construindo uma história de grandes conquistas frente os obstáculos que vão surgindo no caminho.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarlinhos Cachoeira negocia delação com a justiça tocantinense contra Raul Filho
Próximo artigoOperação conjunta do Detran e PRF apreende carro adulterado e drogas em Guaraí