Sesc Araguaína
Sesc Araguaína
Sesc Araguaína

De 4 a 8 de maio, o Centro de Esporte e Lazer (CEL), em Araguaína, vai homenagear as mães que frequentam a unidade. “Mãe Sesquiana: Saudável e Feliz” vai reunir as mulheres matriculadas nas modalidades esportivas para momentos culturais e recreativos.

O Sesc CEL possui mais de 600 mulheres matriculadas nas modalidades de Desenvolvimento Físico Esportivo. “Destacamos a importância de homenagear as mães, relembrando de forma significativa seu relevante papel e valor no contexto social. A mãe é um dos principais pilares da família, de onde parte os primeiros ensinamentos para a consolidação de caráter e muitas outras coisas fundamentais em nossas vidas”, afirma a supervisora do CEL, Lúcia Moraes.

Durante os quatro dias de evento, serão realizadas aulas recreativas (na hidroginástica e natação) que envolvem mães e filhos, destacando a prática de atividade física como adesão de um hábito de vida saudável.

CEL

A unidade Centro de Esporte e Lazer (CEL) fica em Araguaína, na Avenida Tocantins. Lá, são desenvolvidas as seguintes atividades: natação para adultos, natação infantil, natação para bebês, hidroginástica, ginástica localizada, musculação, karatê infantil, jump e avaliação física.

Serviço

Mãe Sesquiana: Saudável e Feliz 

Data: 4 a 8 de abril

Local: Centro de Esporte e Lazer (CEL)

Informações: (63) 3415-3938

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJovem é morto a tiros por motoqueiros em Augustinópolis
Próximo artigoBebê sofre cortes no rosto após parto de emergência em Goiás