Na noite desta quinta-feira,7, durante um evento na Câmara Municipal de Palmas, o PSDB se aliou com o Prefeito Carlos Amasha (PP). O Partido fechou com o Amasha quatro secretarias municipais.

O evento contou com a presença de várias lideranças políticas, entre elas o ex-deputado federal Eduardo Gomes (SD) que volta ao cenário após as eleições de 2014 quando foi candidato ao senado. Gomes chegou acompanhado do Prefeito Amasha e foram bastante aplaudidos.

Na ocasião o Presidente Regional do PSDB senador Ataídes Oliveira, anunciou a filiação de Roberto Shaium no PSDB.

O PSDB passa a comandar a Secretaria da Infraestura já ocupada por Marcílio Ávila (PSDB), a Secretaria de Controle Interno já ocupada por dr. Davi(PSDB), a Secretaria de Saúde já ocupada pelo médico dr. Luiz(PSDB), proprietário do Instituto Ortopédico de Palmas (IOP) e que também presidirá o PSDB na capital e a quarta Secretaria da Agricultura já ocupada por Roberto Shaium, ex-PRB e agora PSDB.

Com este novo cenário, Amasha da sinais de que vai para o vale tudo para sua possível reeleição.

O senador Ataídes Oliveira (PSDB) fez um discurso arrojado onde criticou bastante os governos estadual e federal.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.