Na noite desta sexta-feira,01, após uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, foi preso um indivíduo identificado como Fábio Sousa da Silva, de 18 anos, o qual é acusado de ter assassinado nesta madrugada o jovem Paulo José Silva dos Santos, de 20 anos. O autor foi preso em sua residência, localizada na rua Castelo Branco, bairro Boa Vista, município de Augustinópolis, quando se preparava para ir embora da cidade. No momento em que os policiais chegaram, Fábio tentou evadir-se pelos fundos da casa, mas foi interceptado por um dos agentes de polícia e algemado.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia local, onde foi interrogado pela autoridade policial, sendo que ele confessou o crime e ainda disse onde escondeu a arma. Ao ser questionado sobre a motivação do assassinato, Fábio disse que se desentendeu com Paulo em uma festa no clube do Bistron e, que este teria dito que iria buscar uma faca para matá-lo. Então, com medo de ser morto, o homicida armou-se com um revólver e foi atrás da vítima para executá-la. Segundo a Polícia, Fábio é oriundo de Imperatriz-Ma, onde já foi preso várias vezes por roubos e tráfico de drogas.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.