A cidade de Axixá, pertencente a área de atuação da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), recebeu nesse final de semana a Operação Pólis Segura, que teve como  finalidade a apreensão de drogas e armas, dissuadir ações de malfeitores quanto a prática de crimes de homicídio, roubo a estabelecimento financeiro, incluindo correios e casas lotéricas e ainda diminuir a incidência dessas práticas de crimes na região.

O desencadeamento da operação ocorreu na noite do dia 16 para o dia 17, sábado e domingo. Além do comandante do 3º Pelotão e policiais militares do destacamento de Axixá, o efetivo contou também com reforço dos militares do serviço administrativo e de inteligência da sede da 4ª CIPM.

A operação realizada através de blitz focando abordagem a veículos e pessoas, foi realizada no centro e bairros da cidade. Ao todo a PM abordou 57 veículos e 279 pessoas. Houve a retenção de dois veículos; três autos de infrações de trânsito; apreensão de dois cartuchos calibre 20, todos intactos, e ainda uma faca tipo peixeira. Os objetos localizados pela PM estavam abandonados dentro e nas adjacências de um bar.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDepois de usar imagem de Dilma como alvo de tiros policial federal é punido
Próximo artigoBandidos tentam roubar Honda Civic e são alvejados por policial civil