A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM)  em parceria com a Fundação Pró-Tocantins, promoveu na manhã desta sexta-feira, 8, duas cerimônias alusiva ao Dia das Mães. A primeira ocorreu no espaço cultural da cidade de São Miguel (TO), área do 3º Pelotão Operacional da PM.

Em São Miguel, o evento contou com a presença das mães dos policiais militares e funcionários civis. A palavra bíblica, louvor, mensagens e palestra motivacional fizeram parte do cronograma festivo.

Já em Araguatins não foi diferente. As boas vindas foram dadas pelo Comandante da Unidade, Capitão Valdeone o qual fez a abertura da comemoração que reuniu além das mães da família miliciana, policiais militares e funcionárias civis. O evento aconteceu no auditório da Unidade.

As homenageadas participaram da cerimônia com mensagem bíblica, explanada pelo coordenador da Capelania Militar Evangélica da Unidade, pastor e 2º Tenente da PM Deuramar Ribeiro Leite, o qual enfatizou sobre “o valor de ser mãe”. A programação contou ainda com mensagem em vídeos, sorteio de brinde e entrega de rosas.

A chefe da seção de Saúde e Promoção Social da Unidade, 1º Tenente Marineide Martins de Sena enfatizou durante sua fala sobre a importância da comemoração. Já o representante da Fundação Pró-Tocantins em Araguatins, Major Antonio Alberto Lemos Sodré, agradeceu em nome do presidente da Fundação, coronel Glauber Oliveira Santos e ao Capitão Valdeonne pela inciativa em homenagear as mães. Ambas as programações se encerraram com café da manhã.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolítica Estadual de Juventude é retomada pelo Governo
Próximo artigoAmBev oferece diversas vagas de emprego para Imperatriz e região