A Polícia Civil, através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFRVA), tirou de circulação, na manhã desta quarta-feira, 27, mais um veículo furtado que estava em circulação em Palmas. O carro apreendido foi furtado em Belém-PA, no mês de maio, e é um HYUNDAI AZERA 3.3, ano 2010.

Segundo o delegado Rossilio Souza Correia, a apreensão do veículo ocorreu por volta das 11h, no estacionamento do Hospital Geral de Palmas (HGP). Para não atrapalhar as investigações, não será divulgado o nome da pessoa que estava em poder do automóvel. Se for comprovada a má fé, a pessoa que estava na posse do veículo furtado será indiciada pelo crime de receptação e, se condenado, a pena pode  variar de um a quatro anos de reclusão.

O delegado informou ainda que a DRFRVA vem  intensificando o combate e repressão a furtos e roubos de veiculo na capital e em todo o Estado. O senhor Secretário da Segurança Publica vem dando total apoio e estrutura logística para que sejam obtidos os resultados esperados pela sociedade.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.