Policiais militares do 1º Batalhão apreenderam dois menores na tarde desta quarta-feira, 27/05, na Quadra 105 Norte por porte de arma branca. Eles confessaram que o intuito era praticar roubos nas imediações. Durante patrulhamento, os dois indivíduos chamaram a atenção dos militares que ao revistarem os adolescentes encontraram uma faca tipo peixeira. Ambos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente para os procedimentos legais.

Ainda no dia 27, foi preso Maykon Cabral dos Santos, 19 anos, por tráfico de entorpecentes. O jovem transitava na Quadra 404 Norte, quando foi avistado pela viatura da PM, que realizou a abordagem. Com ele foi encontrado uma substância análoga à maconha e R$ 56,00 (cinquenta e seis) reais em dinheiro. Ele foi encaminhado à Delegacia, onde a autoridade policial constatou que a situação se tratava de tráfico de entorpecentes.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.