A Polícia Militar da 5ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, apreendeu um revólver calibre 38 e quatro espingardas, sendo duas calibre 28, uma calibre 20 e uma calibre 32, além de alguns animais silvestres abatidos.

O revólver foi apreendido com José Vangney Coelho de Sá, de 33 anos, no início da madrugada desta segunda-feira, dia 25, na Rua Amazonas, Praça das Mangueiras, em Tocantinópolis-TO.

Já as espingardas e os animais abatidos estavam com os prováveis caçadores, E.S.Silva, 55 anos, A.G.Portel, 60 anos, M. C. Guimaraes, 43 anos, e A.M.da Silva, 27 anos. O grupo foi abordado pela guarnição durante patrulhamento de rotina, na Avenida Brasil, em Ananás-TO, por volta das 2h da madrugada também desta segunda-feira.

Os infratores e o armamento apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína-TO, para as demais providências necessárias.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.