"as mulheres diz que nem liga mais quando vê ele aí" afirma a testemunha
"as mulheres diz que nem liga mais quando vê ele aí" afirma a testemunha
“as mulheres diz que nem liga mais quando vê ele aí” afirma a testemunha

“Ele estava com a parte do short já no joelho, com a blusa levantada e fazendo cena de como se estivesse fazendo sexo.” O relato é de uma das vítimas de um homem que tem assustado os moradores da região norte de Palmas. Segundo eles, o indivíduo se esconde no meio do matagal, faz barulhos e depois aparece nu, fazendo gestos obscenos. A última aparição dele teria acontecido no último domingo (24), na avenida LO-10, via de acesso à Praia das Arnos.

Corforme os relatos das vítimas, ele age geralmente entre as 17h e 18h e as características seriam de um homem moreno, forte e com idade entre 45 e 50 anos.

“Tenho medo dele fazer alguma coisa, me puxar [para o meio do mato]”, conta uma das vítimas. Ainda segundo elas, o homem já apareceu diversas vezes, inclusive para os homens.

A prática de ato obceno em lugares públicos é crime, com pena de três meses a um ano de prisão, além do pagamento de multa.

A Polícia Militar informou que o local onde as aparições do homem acontecem é de difícil visibilidade, com mato alto e área extensa, o que prejudica a ação dos militares. Ainda conforme a corporação, não existe nenhum boletim de ocorrência registrado sobre o caso e nenhum suspeito foi identificado até o momento.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, as margens da avenida serão roçadas a partir da próxima semana. (G1-TO)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCorpo de taxista desaparecido é encontrado em Imperatriz
Próximo artigoTJTO promove novo treinamento para usuários do e-Proc