Veiculado em cerca de 400 emissoras de rádio alcançando mais de 1.200 municípios brasileiros em 2014, a rádio revista “O negócio é o seguinte”, direcionada especialmente ao microempreendedor individual (MEI), chega novamente às casas dos empresários a partir da próxima segunda-feira, dia 25.

A rádio revista narra a história de seis personagens ligados, cada um à sua maneira, à atitude de empreender. São 60 capítulos com cerca de cinco minutos em que os personagens vivenciam casos e situações semelhantes às que um MEI enfrenta em seu dia a dia. Com narração do ator global Jackson Antunes, os episódios também contam com a participação de MEIs de todo o Brasil, que junto aos personagens, vão compartilhar suas trajetórias até o sucesso de seus empreendimentos.

Através do programa, o Sebrae pretende esclarecer dúvidas, estimular e instruir, de forma simples e acolhedora. Por meio da revista, os microempresários de todo o país irão aprender com os personagens boas técnicas de gestão para aplicarem na rotina de seus negócios. Temas como gestão, planejamento, vendas, marketing, controle do caixa, controle financeiro, mercado serão tratados de forma descontraída para que o microempreendedor individual possa evitar a morte prematura de seu negócio e alavancar suas vendas.

O programa será exibido diariamente nas rádios de todo o Brasil e no Tocantins irá ao ar através das rádios CBN Tocantins, 96 FM, Araguaia FM, Criativa FM, Jovem Palmas FM e em várias outras rádios em todo o estado. Os episódios também estarão disponíveis no site http://www.onegocioeoseguinte.sebrae.com.br, que além da rádio revista, também oferece consultorias online aos microempreendedores.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProva do concurso para agente de trânsito será realizada neste domingo
Próximo artigoEx-prefeito de Palmas, Raul Filho, será investigado por formação de quadrilha e falsidade ideológica