Quatro menores foram apreendidos na manhã de sexta-feira, 15, na cidade de Itacajá e no povoado Alto Lindo, acusados de furtarem R$ 800,00 da casa de um aposentado, no povoado Alto Lindo, município de Goiatins.

Segundo averiguações da PM, no início da madrugada de sexta-feira,15, os menores invadiram a casa do idoso, que mora sozinho, e subtraíram o dinheiro. No momento do delito, o aposentado estava dormindo, porém acordou e reconheceu um dos menores que é seu vizinho. Os jovens fugiram em seguida.

Por volta das 9h, os policiais militares aprenderam um dos menores em Itacajá e pouco tempo depois os outros três que estava no povoado Alto Lindo, onde todos moravam. Ainda na ação foi recuperado o valor de R$ 745,00, posteriormente entregue ao aposentado.

Os quatro garotos, um de 13 anos, dois de 14 e um de 15 anos, acompanhados de representante do Conselho Tutelar, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Itacajá para os procedimentos previstos em lei.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.