O lavrador Raimundo Nonato de Sousa, 57 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã de sábado, 16, na cidade de Sampaio, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Com o indivíduo os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições intactas de mesmo calibre.

De acordo com testemunhas, Raimundo estaria armado com o revólver em um bar denominado  “Bar do Passarinho”. Testemunhas relataram também que o homem chegou a exibir a arma e ameaçar clientes no estabelecimento. Antes da chegada da PM ao local uma testemunha havia conseguido tomar a arma do lavrador, guardando em sua casa que fica ao lado do bar.

A PM deteve Raimundo, realizou a apreensão da arma e das munições, que foram encaminhadas e entregues ao Delegado de Polícia na cidade de Augustinópolis para as providências legais.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.