José Bonifácio (PR)Deputado estadual da base do governador Marcelo Miranda (PMDB), José Bonifácio (PR) foi condenado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) a devolver R$ 70 mil para os cofres públicos. Ele também terá que pagar multa de R$ 8 mil. A condenação foi publicada nesta segunda-feira, 25 de maio, no Diário Oficial da União e pode ser vista nas páginas 122 e 123 da primeira seção, disponíveis nos links http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=122&data=25/05/2015 e http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=123&data=25/05/2015.

A condenação é resultado da sessão da 1ª Câmara do TCU do dia 19 de maio e se refere a contas rejeitadas de convênio da Prefeitura de Tocantinópolis com o Fundo Nacional da Saúde (FNS) em 2004. Naquele ano, o deputado era prefeito daquela cidade. Agora, pela decisão, o deputado tem 15 dias para quitar os débitos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.