Um estudante foi preso neste sábado (16) suspeito de furtar a motocicleta de um servidor público em Araguatins. Josielson da Silva Sousa, de 18 anos, mora em Palmas, mas teria aproveitado uma visita à casa de parentes para furtar o veículo. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar.

De acordo com a corporação, a motocicleta foi encontrada no imóvel da família, localizado no setor Nova Araguatins, depois de uma denúncia anônima. O jovem foi abordado quando chegava no local. Segundo a PM, ele usava uma ‘chave micha’, ou seja, uma chave falsa para ligar o veículo.

Depois que os militares confirmaram a denúncia, o estudante recebeu voz de prisão. Conforme a PM, ele ofereceu resistência ao ser detido, mas foi algemado e levado para a Delegacia de Polícia Civil mais próxima, em Augustinópolis (TO).

A corporação informou que localizou o proprietário da motocicleta. A vítima mora no centro de Araguatins e relatou aos policiais que havia deixado o veículo estacionado na porta de casa e que quando foi colocá-lo para dentro ele já havia sumido. Após a liberação na delegacia o servidor poderá resgatar o bem. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMenores acusados de furtar idoso no povoado Alto Lindo são apreendidos pela PM
Próximo artigoTrabalho Infantil é tema de audiência pública em Tocantinópolis