Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, no Sul do Estado, Charli Souza Miranda, de 23 anos de idade. Ele é suspeito de roubar 27,8 quilos de carne, tipo picanha de um frigorífico da cidade, e foi preso, pela polícia civil, com apoio da PM, por volta das 14 horas, da tarde da última sexta-feira, 22.

Segundo a delegada Rosalina Maria de Almeida, responsável pelo caso, Miranda, que é funcionário do frigorífico, teria colocado uma caixa de picanha a mais na carga de um caminhão da empresa, que saia para fazer entregas, com o único objetivo de prejudicar o frigorífico, uma vez que não visava auferir lucro para si, tampouco para terceiros. Desconfiados da atitude do jovem, funcionários da empresa foram a DP de Alvorada e solicitaram a ajuda da PC.

Imediatamente, os Policiais Civis, com ajuda de Militares, deslocaram-se até o frigorífico, momento em que o caminhão foi aberto e a carga foi recontada, ficando constatado que, de fato, uma caixa a mais de picanha havia sido colocada, em meio a outros tipos de corte. Ao ser confrontado, pelos policiais, Charli confessou o ilícito, sendo preso em flagrante e conduzido a DP de Alvorada, onde foi autuado por furto qualificado.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.