Policiais militares prenderam em flagrante Levi Junior Barros Rodrigues, 18 anos, por tentativa de furto a um supermercado na Quadra 1106 sul, em Palmas, na madrugada desta quarta-feira, 13/05.

 A PM foi acionada para verificar o disparo do alarme no estabelecimento comercial. Lá o proprietário abriu as portas da empresa e durante a averiguação dos policiais, Levi foi encontrado escondido no segundo piso do prédio. A prisão do acusado se deu às 01h29, em 13/05, data em que completou 18 anos. Ele teria destruído o forro de gesso, tendo acesso ao escritório onde tentou arrombar o cofre.

Após ser detido, Levi informou que haveria um comparsa em um veículo Fiat Ipanema, cor branco, acompanhado de uma mulher, esperando nas proximidades para lhe dar fuga. Os policiais patrulharam as imediações, mas ninguém foi encontrado. A vítima e o autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputado pede mais segurança para Araguaína após série de assaltos
Próximo artigoProjeto Audiência de Custódia é discutida no TO, presos autuados em flagrante serão ouvidos em até 24 h pelo juiz