Um homem foi preso nesta sexta-feira 29, depois de assaltar um posto de combustíveis no bairro São João e trocar tiros com policiais, em Araguaína.

Segundo a Polícia Militar, Manoel Fernando Batista da Silva, de 21 anos, fugiu quando foi abordado e atirou contra os policiais. Os PMs revidaram e o suspeito foi atingido no ombro e na perna.

Com o suspeito, a polícia encontrou R$ 292 e um revólver calibre 38. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar os primeiros socorros e levou o jovem para o Hospital Regional de Araguaína. Ele foi identificado por algumas vítimas de roubo.

Após ser atendido no Hospital Regional de Araguaína o suspeito ficou sob observação médica. A ocorrência foi apresentada na central de flagrantes, junto com a arma e o dinheiro apreendidos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.