taxista
taxista
taxista

O taxista Eurico Neres Costa, que trabalha em um ponto de táxi próximo ao posto 10, nas imediações das empresas de turismo, em Imperatriz-Ma, está desaparecido desde a tarde do último sábado (23), quando foi acionado por um indivíduo moreno, forte e com algumas tatuagens no corpo, para lhe transportar até o posto do Chico do Rádio, localizado no bairro Nova Imperatriz. O veículo de trabalho do desaparecido é um Space Cross, cor prata, placa OIR-5793 de Imperatriz-MA.

Antes de sair para a corrida, Eurico comentou com um companheiro de serviço que achou o passageiro suspeito, ainda assim cumpriu com seu ofício. Minutos depois, o amigo dele ligou para verificar se estava tudo bem e Eurico disse que estava tudo tranquilo. Em seguida, o amigo recebe uma ligação de Eurico e este diz que ligou por engano, sendo que este foi o último contato entre os dois.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil maranhense, a qual solicita que qualquer informação importante acerca deste episódio seja repassada às autoridades, através dos telefones 197 e 190, ou ainda para os telefones dos familiares de Eurico: (063) 8500-1520, (063) 8153-9030 e (099) 98193-5404. (Patrulha na net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDimas se reúne com secretários estaduais para cobrar repasses atrasados
Próximo artigoHalum se opõe à construção dos novos prédios na Câmara que custarão R$ 1 bilhão