Ivan Fernandes Dias, de 37 anos, foi assassinado no início da noite deste domingo,24, dentro de sua residência localizada na rua Por do Sol, setor Irial, município de Araguatins. A esposa da vítima informou aos policiais militares, que atenderam à ocorrência, que um homem usando boné, trajando short jeans e camisa branca de manga longa adentrou à casa já efetuando cinco disparos com um revólver, provavelmente calibre 38, contra seu marido, o qual foi socorrido por um vizinho e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De posse das características do assassino, viaturas da PM empreenderam diligências em busca dele, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso. O caso será repassado à Polícia Civil, a qual deve instaurar um inquérito para investigar o crime. Segundo informações, Ivan estava sofrendo ameaças nos últimos dias, por conta de uma dívida com um agiota da cidade, que não terá o nome divulgado para não atrapalhar as investigações. (Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.