Após efetuar disparos com arma de fogo nas proximidades de uma conveniência no setor Rodoviário em Araguaína-TO, Airton Florindo de Jesus, 29 anos, foi preso portando um revólver calibre 38 com seis munições,  uma delas estava deflagrada.

O fato aconteceu às 4h40 desta madrugada de segunda-feira, dia 4 de maio, na Rua Tibúrcio Dantas, após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima de que o indivíduo teria efetuando disparos nas proximidades da conveniência Saideira e em seguida embarcou em um táxi .

Segundo o taxista, ao perceber a aproximação da viatura, o passageiro jogou a arma no bagageiro do táxi, e quando foi dada ordem para o taxista estacionar, o homem desceu do veículo e seguiu pela Rua Tiburcio Dantas.

Após a localização da arma foi efetuada a prisão do autor próximo a uma loja de confecções, e o mesmo foi conduzido ao DP de plantão para providências.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.