A equipe de Força Tática do 1° BPM – Batalhão da Polícia Militar, apreendeu mais de seis mil notas falsas, na região sul de Palmas-TO.

O fato aconteceu quando a equipe realizava diligência para localizar os suspeitos de roubarem em um Hotel na capital, na última sexta, 22. Os supostos autores foram localizados em outro Hotel.

Após a comunicação do fato, os militares empreenderam diligências a fim de localizar os autores, e, segundo informações, o casal teria se deslocado para outro Hotel na Quadra 103 Sul e deixado uma mala na recepção, informando que logo voltariam.

Quando retornaram ao local, Carlos Alberto Gomes de Sá e a esposa foram abordados pelos policiais da Força Tática, que encontraram 6.698 cédulas de 50 reais em notas falsas. Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia juntamente com o dinheiro falso.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.