Na tarde da última segunda feira, 11, um jovem de 27 anos matou sua própria mãe a pauladas. O crime brutal aconteceu na rua Santa Cruz no centro de Araguaína.

Segundo informações de vizinhos o assassino, Luiz Fernando da Silva Almeida matou sua mãe Tereza Maria Almeida da Silva, 52 anos por volta de 14 horas e o corpo somente foi encontrado por volta das 18 horas quando o esposo da vítima chegou  à residência.

Após cometer o crime o acusado arrumou seus pertences e fugiu de casa sendo localizado por volta das 22 horas na Avenida José de Brito Setor Anhanguera, o acusado estava bastante alterado e suspeita-se que estava sob efeito de drogas, ainda segundo relatos o mesmo afirmou que ouvia a voz do seu avô que mandava  cometer o crime contra sua própria mãe.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.