O novo transporte chega para oferecer serviços de qualidade e eficiência ao araguainense

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, afirmou que o Município inicia um novo tempo com a implantação do novo transporte coletivo que já começou a operar na cidade.  A afirmação foi feita durante o Programa de Rádio “Fala, Prefeito!” desta semana.

Ainda durante o programa, Dimas lembrou que a empresa que operava o transporte coletivo há 40 anos em Araguaína não vinha mais oferecendo serviços de qualidade à população. Além de atrasos constantes dos ônibus, havia deficiência na quantidade de veículos, o que deixava o transporte em situação precária e ineficiente.

Em algumas linhas, havia entre 8 a 12 ônibus operando. Em alguns dias, a empresa colocava apenas três veículos para atender toda a população. “Há mais de 40 anos houve monopólio no transporte público em Araguaína. Infelizmente, nos últimos anos a qualidade na prestação dos serviços era precária, a população reclamava muito, principalmente de dez anos para cá. Agora iniciamos um novo tempo com o novo modelo de transporte coletivo que está sendo implantado na cidade”, disse.

Apoio da população

O prefeito disse ainda que espera a compreensão da população nesse momento de implantação do novo sistema de transporte coletivo. “Contamos com o apoio da população, pois não é possível que problemas de anos e anos sejam resolvidos imediatamente nos primeiros dias. Precisamos de um período de adaptação, mesmo assim as mudanças já podem ser vistas pelos usuários, inclusive já diminuímos significativamente o valor da passagem, de R$ 2,35 para R$ 1. O valor real só será cobrado do usuário depois que o sistema estiver normalizado”, afirmou.

O Programa

O Programa de Rádio “Fala, Prefeito!” vai ao ar todas as segundas-feiras, às 7h, com reprise às sextas-feiras, no mesmo horário, em diversas rádios da cidade. No programa, o prefeito faz anúncios dos trabalhos que estão em andamento, o que está sendo planejado e será realizado pela administração municipal, além de proporcionar um espaço para esclarecimento de dúvidas da comunidade.

A participação da comunidade é feito por meio de perguntas que podem ser enviadas no e-mail [email protected] e no WhatsApp (63) 9955 3728.Qualquer pessoa pode acompanhar e participar.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura nos bairros: Plantio de grama em calçadas faz parte de ações
Próximo artigoLavrador é preso portando arma de fogo em bar na cidade de Sampaio