Tony Toutoni, apelidado ‘The Candyman’, é um empresário americano que ficou famoso por ostentar seu estilo de vida de luxo e excessos no Instagram, colocando fotos suas junto de notas de dólar, jatinhos, carros de luxo e viagens que faz ao lado de diversas mulheres – sempre em poses provocantes. As informações são do Daily Mail.

Neste final de semana, o novo “Rei do Instagram” polemizou ao postar uma imagem de mulheres engatinhando, amarradas em coleiras, entrando em um jatinho. A publicação seria sua resposta ao magnata do tabaco Travers Beynon que teria publicado uma imagem semelhante de sua mulher, Taesha, enquanto a segurava por suas alças de biquíni.

Toutouni, que tem 900 mil seguidores, afirmou que “(enquanto ele)… degrada sua amada esposa andando na coleira, encontrei algumas australianas de Helensvale que balançam essas coleiras muito melhor”.

O empresário americano já se comparou com o personagem Christian Grey,  obcecado do livro e filme de sucesso, Cinquenta Tons de Cinza. “Christian Grey não é real, mas eu sou. Travers Beynon, 1000 Tons de Preto”, escreveu. Fonte:  Com informações Terra – Fotos: Instagram/Reprodução

Veja algumas imagens publicadas pelo empresário

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBrejo Grande: Quadrilha é surpreendida pela polícia quando tentavam assaltar Banpará
Próximo artigoSintras diz que proposta do Governo sobre pagamento da data-base é vergonhosa e inaceitável