Nesta terça-feira, 26/05, policiais militares do 2º Batalhão, em Araguaína, apreenderam um menor de 17 anos com uma barra de substância semelhante à maconha, no Setor Coimbra.

Ao procederem abordagem ao condutor de uma motocicleta, os policiais também realizaram busca pessoal no passageiro do veículo, o menor, sendo encontrado em sua posse o material mencionado acima e R$ 60,00 reais em espécie. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Policial Civil, sendo lavrados os autos de infração e auto de remoção da moto ao pátio do 2º BPM.

Na mesma data, no Bairro São João, foi preso Manoel Fernando Batista Silva, 21 anos, com uma substância semelhante ao crack e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 416,00.  O acusado também foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.