Dupla foi preso após roubar casa lotérica em Nazaré
Dupla foi preso após roubar casa lotérica em Nazaré

Por volta das 14h desta quinta-feira,30, a Policia Militar prendeu Rafael de Sousa Lima, vulgo Canela, 19 anos e Juliano de Sousa Lima de 18 anos, por roubado á Casa Lotérica da cidade de Nazaré.

A guarnição da PM de Nazaré após ser informada, pelos funcionários da Casa Lotérica “Sorte Grande”, localizada na Rua 10 de Janeiro, S/N, Centro, que dois jovens de posse de uma arma de fogo haviam roubado aquela instituição financeira, levando cerca de mil reais. De posse das informações preliminares a Guarnição imediatamente solicitou apoio á sede da 5ª CIPM em Tocantinópolis e informou que os possíveis autores teriam fugido no sentido a antiga Transamazônica pelos povoados Cruz e Raiz uma motocicleta possivelmente vermelha. De imediato deslocou-se duas equipes da PM para apoiá-los. No trecho da antiga transamazônica, próximo a Aldeia da Prata, a guarnição da Paban se deparou com uma motocicleta Honda Titan 125, Placa JVJ 8714 de Marabá/PA, preta, conduzida por Juliano.

Após abordagem foi encontrado um revólver taurus oxidado, tala de madeira com cano médio, calibre 32 com 04 munições intactas, uma quantia de dinheiro levado do roubo e um celular Sansung Preto. Após a abordagem, os autores confessaram o roubo, assim foi dado voz de prisão aos dois e conduzidos a delegacia de Plantão na cidade de Tocantinópolis, onde foram presos em flagrante.

Na delegacia, foi contado o dinheiro recuperado no roubo, sendo 01 nota de cinqüenta reais, 39 de vinte reais, 21 de dez reais, duas de dois reais, e mais 01 nota de um real (sem valor monetário) e ainda 96 moedas de um real, 102 de cinqüenta centavos, 252 de vinte e cinco centavos, 92 de dez centavos e 26 moedas de cinco centavos, totalizando R$ 1.264,50. O dinheiro, a arma, as munições, a motocicleta usada na ação e os outros objetos foram exibidos e apresentados a autoridade policial para as providências legais e seguem a disposição da justiça.

Rafael já foi preso várias vezes por roubos e furtos nas cidades de Tocantinópolis, Palmeiras e Aguiarnópolis. A última vez que ele foi detido foi em junho do ano passado quando foi preso pelo furto de uma motocicleta.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.