A Diretoria Executiva do SISEPE-TO protocolou, no final da tarde desta quarta-feira, 27, um ofício ao secretário de Estado da Administração, Geferson Barros, com a resposta do Sindicato à proposta feita de pagamento das progressões. O ofício é uma resposta ao ofício SECAD nº 1435/2015 e as progressões atingem servidores públicos estaduais do Quadro Geral, Unitins, Adapec, Naturatins, Ruraltins, e administrativos da SEFAZ.

No ofício, o SISEPE-TO afirma que:

1) Concorda com o pagamento das progressões dos servidores que preencheram os requisitos para evolução funcional no ano de 2014, com a imediata inclusão de incrementos remuneratórios em folha de pagamento, a partir de maio de 2015;

2) Concorda com a concessão das progressões aos servidores que preencherem os requisitos para evolução funcional até 30 de abril de 2015, com a imediata inclusão dos incrementos remuneratórios, em folha de pagamento a partir de maio de 2015;

3) Solicita que sejam realizadas as devidas publicações dos Atos das Comissões de Gestão, Enquadramento e Evolução Funcional, de todos os servidores aptos a progressão no ano de 2015, bem como sejam publicadas as Portarias concedendo os efeitos financeiros no presente exercício financeiro (ano de 2015).

Por fim, o SISEPE-TO também solicitou uma reunião com o secretário, em caráter de urgência, para tratar do assunto.

Veja na íntegra o ofício protocolado, aqui.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.