Depois de participar do lançamento do curso de Medicina na Universidade Federal do Tocantins (UFT), nesta terça-feira, dia 26, o prefeito Ronaldo Dimas, juntamente com o deputado estadual Elenil da Penha e o secretário municipal da Saúde, Jean Coutinho, estiveram reunidos em Palmas com os secretários estaduais das pastas da Saúde e Infraestrutura.

Na tarde desta terça, a comitiva esteve reunida com o Secretário Estadual da Saúde, Samuel Bonilha. O objetivo do encontro foi solicitar a regularização dos repasses atrasados do governo estadual e CAPS AD III para Araguaína.

Em seguida, o grupo se reuniu com o secretário estadual da Infraestrutura, Sérgio Leão. O secretário da pasta estadual garantiu que o governador Marcelo Miranda fará a liberação da verba em junho para reinício dos trabalhos nos setores Itaipu e Maracanã.

“A visita foi extremamente positiva, pois agora temos a garantia que essas obras serão retomadas”, afirmou Dimas, destacando que o aporte financeiro na ordem de R$ 17 milhões é proveniente do Estado e da União, e foi conquistado quando o prefeito Ronaldo Dimas esteve à frente da Secretaria das Cidades, entre 2010 e 2011.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJorge Frederico elogia Valderez e dispara: “em um ano foi melhor do que Dimas em três”
Próximo artigoImperatriz: Taxista está desaparecido desde domingo após sair para fazer corrida