Durante a 27ª edição do Programa de Rádio “Fala, Prefeito!” desta semana, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, explicou sobre as mudanças que deve passar a Praça das Nações e também sobre o sorteio das casas do Lago Azul. No decorrer do programa, Dimas convidou os ouvintes a almoçarem no Restaurante Popular e revelou onde será a próxima edição do ‘Prefeitura nos Bairros’.

Sobre a Praça das Nações, Dimas assegurou aos ouvintes que o projeto da praça, bem como o da Praça do JK, está aguardando aprovação da Caixa Econômica Federal. “Ao longo desse próximo mês deveremos iniciar essas obras. Quanto aos vendedores de veículos que ocupam os estacionamentos, já acertamos com eles a mudança para um espaço em frente ao Detran. Vamos iniciar os trabalhos juntos, tanto da nova praça quanto dos espaços para os vendedores de veículos”, assegurou o prefeito.

Em resposta a uma ouvinte, o prefeito falou sobre o sorteio das casas do Lago Azul. Segundo ele, o sorteio será realizado em junho e os grupos foram divididos em quatro: idosos, deficientes, grupo 1 (4 a 6 critérios) e grupo 2 (até 3 critérios). “O sorteio vai ser aberto à participação popular e a data vai ser divulgada. É importante lembrar que este será o primeiro de outros que virão. Estando na relação, você estará apto a participar de todos que virão. Nesse primeiro sorteio serão 500 casas. Lá são 2.530 unidades. Não há espaço para novas inscrições”, explicou Dimas.

Social

A Maria José de Oliveira, do Parque Sonhos Dourados, parabenizou a Prefeitura pela gestão do Restaurante Popular. Diariamente, a unidade fornece uma média de mil refeições de qualidade a um preço subsidiado de R$ 3,50. “Eu fico bastante satisfeito porque são recursos que eu trouxe quando era deputado federal e quando assumimos a gestão, infelizmente ele estava fechado”, disse, convidando a população para almoçar uma comida gostosa.

Em resposta a uma moradora, o prefeito revelou onde será a próxima edição do Programa ‘Prefeitura nos Bairros’. De acordo com o prefeito, a Creche Municipal Santa Clara, no Setor Céu Azul, será a próxima sede do programa e dia 17 de junho é a data provável para início, após a Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara).

“Nessa região vamos beneficiar além do Setor Céu Azul, também os setores Vila Ribeiro, Palmas, Alto Bonito, Itaipu, Vitória, Tocantins e Jardim Belo. No Nova Araguaína, tivemos grande aprovação. Foram mais de 12 mil atendimentos e as máquinas continuam trabalhando naquela região, finalizando a recuperação das vias”, finalizou o prefeito.

O Programa

O Programa de Rádio “Fala, Prefeito!” vai ao ar todas as segundas-feiras, às 7h, com reprise às sextas-feiras, no mesmo horário, em três rádios da cidade. No programa, o prefeito faz anúncios dos trabalhos que estão em andamento, o que está sendo planejado e será realizado pela administração municipal, além de proporcionar um espaço para esclarecimento de dúvidas da comunidade.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorForça Tática do 1º Batalhão apreende mais de seis mil notas falsas
Próximo artigoPrefeitura de Araguaína oferta cursos profissionalizantes