As crateras nas ruas de Araguatins, já não são mais novidade na paisagem dos condutores que transitam pela cidade. Os trechos danificados estão quase por todas as ruas e provoca medo e insegurança por quem precisa passar nesses locais.

Os moradores reclamam e afirmam que nunca foi realizada uma vistoria técnica pela prefeitura.  E o prefeito Lindomar Madalena (PSB) fica inerte perante os problemas, age como se não tivesse nenhuma responsabilidade com o município, alguns populares comentam que o prefeito joga a culpa no prefeito anterior, deputado Rocha Miranda, (PMDB).

As ruas da cidade estão impossibilitadas para o transporte de veículos. Também trafegam pelas ruas crianças e adolescentes, no qual as mães ficam muito preocupadas com medo de seus filhos caírem dentro das crateras.

O problema das ruas esburacadas em Araguatins é denunciado pela população desde o início do ano passado e a prefeitura não toma providência.

Os araguatinenses dizem que as promessas de campanha do prefeito não foram cumpridas uma vez que na época, segundo informações, Lindomar Madalena dizia; “onde cantar um galo nesse munícipio lá estaremos com estradas e asfalto e com toda infraestrutura para atender o cidadão”. Coisa que não aconteceu ainda.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTrabalho Infantil é tema de audiência pública em Tocantinópolis
Próximo artigoFalta apenas uma semana para fim das inscrições no vestibular 2015/2