Araguaína é a segunda cidade a receber a Carteira Empresarial que teve seu projeto piloto iniciado em Palmas no começo deste ano. O produto é oferecido gratuitamente aos empresários que estão com sua contribuição sindical em dia e seus colaboradores e dependentes, proporcionando uma série de benefícios e descontos para seus usuários. Os empresários ao aderir a carteira como parceiros fazem parte de uma rede de empresas que oferecem descontos em seus produtos.

Para participar, o interessado pode agendar uma visita a sua empresa através do telefone: 3412-3619/3710 ou email:[email protected], ou ainda se dirigir a unidade da Fecomércio em Araguaína, localizada na Av. José de Brito, nº 158.

Segundo o diretor sindical da Fecomércio, Rubens Pereira da Luz, este produto trará a oportunidade para os empresários de Araguaína prospectarem novos clientes. “A intenção da Carteira empresarial é fomentar a venda de produtos e serviços de nosso Estado, para que o que seja produzido ou oferecido pelos empresários locais, fiquem na própria região. O empresário parceiro terá seu estabelecimento divulgado no site da Fecomércio e com isso, fará parte de uma rede de empresas que dão descontos, atraindo a atenção de novos clientes”, explicou. Hoje o projeto já conta com 60 empresas parceiras e cerca de 750 usuários.

O primeiro empresário a aderir a carteira empresarial na cidade de Araguaína, foi Rodrigo Mocó, das Lojas Nosso Lar. Para ele, a parceria é benéfica. “A importância para a minha empresa é tanto oferecer para o meu colaborador um desconto especial em várias outras empresas, como também aumentar nossas vendas, protegendo o comércio a nível estadual, fazendo com que o dinheiro permaneça aqui mesmo no Tocantins”, disse.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIniciadas obras do Parque Cimba em Araguaína
Próximo artigoAcusado de estupro em Estreito e Aguiarnópolis é preso