A Polícia Militar capturou na tarde desta quinta-feira, 27, por volta das 15h, na cidade de Presidente Kenedy, o foragido da Cadeia Pública de Guaraí, Marcelo Constantino Silva Guimarães, 31 anos. Marcelo fugiu da unidade prisional na madrugada do último sábado, 23, através de um túnel escavado no local.

O foragido foi capturado depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando sua possível localização. Marcelo estava escondido em uma residência abandonada no setor Bela Vista, em Presidente Kenedy, às margens da Rodovia BR 153.

A Polícia Militar continua em diligências em busca dos demais foragidos. A comandante do 7º Batalhão da PM (com sede em Guaraí) major PM Wélere Gomes Barbosa Silveira alerta que as denúncias por parte da comunidade são de fundamental importância no auxílio ao trabalho da PM.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.