Defensoria Pública do Estado do Tocantins, com a sua missão e principais demandas, foi apresentada para a comunidade de Gurupi e Luzinópolis nesta semana. Em Luzinópolis servidores da Defensoria Pública em Tocantinópolis estiveram na terça-feira, 26, na cidade para tentar aproximar a comunidade da Instituição.

Na ocasião, foi apresentada atuação da Defensoria Pública em palestra e orientações para cerca de 200 pessoas, presentes no evento “2ª Ação Comunitária Luzinópolis”, organizado pela Prefeitura Municipal. “Mostramos qual o papel da Defensoria Pública e ainda orientamos a comunidade sobre os seus direitos e verificamos andamento de processos”, explica a assistente social Aline Machado, uma das organizadoras do evento. Além disso, a psicóloga Isabel Sabóia ministrou palestra com o tema “Alienação Parental”.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.