A apreensão de arma de fogo ocorreu após denuncia de caça a animais silvestres no Projeto Sampaio. Durante patrulhamento pelo local a Guarnição de Patrulhamento Ambiental (GPA), do 2º Pelotão Ambiental da PM de Araguatins, visualizou um motociclista se desfazendo de um objeto no matagal.

Em virtude do tempo chuvoso e da estrada de difícil acesso, não foi possível a abordagem ao motociclista, que empreendeu fuga tomando rumo ignorado. Ao verificar o volume suspeito os policiais localizaram uma espingarda cartucheira, calibre 36, sem marca e numeração, com oito cartuchos intactos, seis cartuchos recarregados e um cartucho deflagrado, ambos do mesmo calibre. Diante da situação, o material foi apreendido e apresentado à autoridade policial, na Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.