Os animais soltos nas ruas e buracos nas ruas de Araguatins está sendo alvo de reclamações de motoristas que trafegam pelas ruas da cidade. Segundo os motoristas, vários carros quebram peças por causa dos buracos espalhados pela cidade.

Para os motoristas os animais soltos nas ruas e a grande quantidade de buracos é um perigo a mais para quem trafega pelas ruas da cidade. “É muito perigoso e mais fácil para acontecer um acidente por aqui. A gente que passa por aqui direto tem sempre que redobrar a atenção”, afirma um motorista. O cuidado precisa ser redobrado segundo o motorista José dos Santos, morador do centro da cidade. “Tem muito buraco e por vezes tenho problemas sérios no carro, além de prejuizos para consertá-los”, afirma.

A maior indignação dos motoristas é que já foram reclamar das más condições das ruas para o prefeito Lindomar Madalena (PSB), e o prefeito respondeu que ele não tem esse problema, porque sua caminhonete é traçada.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.