Wandelan Alves da Silva, 20 anos, e Danilo Reis Carneiro Pinto, 20 anos, foram presos na noite desta quarta-feira, 27/05, em Araguaína, por furto a uma residência.

Segundo a vítima, ao chegar em casa foi surpreendido com Wandelan no interior do imóvel e este teria feito quatro disparos de arma de fogo, os quais não chegaram a acertar o proprietário.

O acusado teria quebrado a cerca elétrica da casa e subtraído mala com roupas de adulto e criança, caixa de ferramentas, aparelhos celulares, dentre outros objetos de valor. A vítima relatou que o autor teria fugido pelo portão, o qual arrombou utilizando uma alavanca.

Em seguida ao furto, a própria vítima avistou o acusado usando uma das roupas furtadas na residência e acionou a PM, que prendeu o suspeito. Este informou que os demais objetos roubados foram repassados para Danilo Reis. Os policiais militares foram até o local indicado onde estaria Danilo e localizou parte dos objetos furtados e a outra parte foi encontrada em um lote baldio.

Também foi encontrado com Danilo três porções de “cannabis sativa”, popularmente conhecida como maconha, um aparelho celular Samsung de cor branca e um dichavador de maconha. Os suspeitos e o material encontrado foram apresentados na Delegacia de Plantão.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.