Wandelan Alves da Silva, 20 anos, e Danilo Reis Carneiro Pinto, 20 anos, foram presos na noite desta quarta-feira, 27/05, em Araguaína, por furto a uma residência.

Segundo a vítima, ao chegar em casa foi surpreendido com Wandelan no interior do imóvel e este teria feito quatro disparos de arma de fogo, os quais não chegaram a acertar o proprietário.

O acusado teria quebrado a cerca elétrica da casa e subtraído mala com roupas de adulto e criança, caixa de ferramentas, aparelhos celulares, dentre outros objetos de valor. A vítima relatou que o autor teria fugido pelo portão, o qual arrombou utilizando uma alavanca.

Em seguida ao furto, a própria vítima avistou o acusado usando uma das roupas furtadas na residência e acionou a PM, que prendeu o suspeito. Este informou que os demais objetos roubados foram repassados para Danilo Reis. Os policiais militares foram até o local indicado onde estaria Danilo e localizou parte dos objetos furtados e a outra parte foi encontrada em um lote baldio.

Também foi encontrado com Danilo três porções de “cannabis sativa”, popularmente conhecida como maconha, um aparelho celular Samsung de cor branca e um dichavador de maconha. Os suspeitos e o material encontrado foram apresentados na Delegacia de Plantão.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína passará por manutenção na rede elétrica, fornecimento será interrompido durante serviços
Próximo artigoPM apreende menores com arma branca e detém jovem por tráfico na Capital