Dois elementos armados tentaram, por volta de 11 horas de sábado 3, assaltar duas empresas localizadas nas marginais esquerda e direita da BR-010, na área do Entroncamento em Imperatriz-MA. Os dois elementos estavam em uma motocicleta Honda Bros, cor preta, e não obtiveram êxito em suas investidas.

Quando fugiam, Reinaldo Henrique da Silva, 26 anos, também conhecido por “Reizim”, foi atingido com um tiro na cabeça, caiu com a motocicleta e morreu antes que chegasse o socorro. A arma que Reinaldo Henrique portava um revólver calibre 38, ficou caída ao chão, próxima ao corpo dele.

O seu comparsa, identificado por Deusivan Vale da Silva, que vinha na garupa, empreendeu fuga. E ainda não foi preso. Não se sabe quem foi o autor do disparo que acabou matando Reinaldo Henrique.

Reinaldo Henrique da Silva, que era morador do Parque Anhanguera, vivia no submundo do crime e já tinha várias passagens por assalto. Do mesmo jeito é Deusivan Vale da Silva. Nos últimos dias, a cidade de Imperatriz vem sendo sacudida por vários assaltos. Prisões foram feitas, mas vários assaltantes também já foram liberados pela justiça e voltaram a praticar os mesmos crimes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSecretário e equipe da Prefeitura se reúnem com Valderez para organizar Sessão que homenageará a Capital
Próximo artigoArma e munições são apreendidas em Operação Ambiental no Bico do Papagaio