O Comando da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, representado pelo tenente PM José Roberto Carneiro Alves, subcomandante da Unidade, esteve na manhã desta quinta-feira, 28, na câmara municipal de vereadores de Araguatins, representando a instituição durante a 4ª Conferência Municipal de Saúde.

Na abertura da conferência, além da Polícia Militar, o evento contou também com a presença de um dos expositores, o promotor de Justiça da cidade de Augustinópolis (TO), Dr. Paulo Sérgio Ferreira de Almeida, membros dos Conselhos Municipais e Estaduais de Saúde, vereadores, líderes religiosos e membros da comunidade.

Através de mesa redonda com diversos eixos temáticos, a conferência visa discutir uma saúde pública de qualidade como direito do povo brasileiro, atraindo a atenção dos cidadãos para participarem do ato de democracia e ajudar o município a construir uma saúde melhor.

Durante a conferência ocorrerá também, leitura, discussão e aprovação das propostas apresentadas pelos Grupos de Trabalho (GT) e eleição dos delegados para a Conferência Estadual de Saúde. De acordo com o cronograma, está previsto a plenária final se encerrar às 18 horas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDireito dos servidores: Sisepe responde proposta do Governo
Próximo artigoVII Fórum de Educação Infantil começa nesta sexta-feira em Araguaína