Wanderlei entrega placa a seu homenageado, o jornalista João Renildo

O deputado Wanderlei Barbosa (PHS) participou na manhã desta terça-feira, 10, de sessão solene em homenagem ao Dia Nacional do Jornalista, celebrado em 7 de abril. Na ocasião, o deputado enfatizou a importância do trabalho exercido por cada profissional da comunicação.

Barbosa parabenizou a todos àqueles que levam à notícia as famílias tocantinenses. O parlamentar desejou que a imprensa tocantinense se consolide cada vez mais, levando ao cidadão informação de qualidade, com notícias bem apuradas e  sempre dando voz aos problemas de quem mais precisa.

Na oportunidade, Wanderlei disse que o dia do jornalista, é uma data importante no calendário da Assembleia Legislativa e falou que fica feliz pelas boas notícias que saem da Casa e são repassadas ao povo tocantinense pelos profissionais da comunicação. “Sabemos da importância que o trabalho da imprensa é para todos”, ressaltou.

Durante o evento, Wanderlei concedeu entrevista à TV Assembleia, ocasião que o parlamentar estendeu a sua homenagem a todos os jornalistas do Tocantins e do Brasil.

Na solenidade foram homenageados os profissionais Eduardo Azevedo, Carlos Alberto Gomes Ferreira, Maria José Cotrim, Ivonete Mota, Cleber Toledo, Alessandra Bonfim Barcelar, Kiara Lubick, Georgethe Pinheiro, Márcia Alves, João Renildo Gomes Aguiar, Álvaro Valim, Welcton Rodrigues de Oliveira, João José Ferreira da Silva, Fernando Almeida, Maria Jose Cotrim e Arnaldo Filho.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.