Vicentinho Alves

Uma pesquisa do instituto Vope – Voz e Pesquisa (encomenda pelo jornal Primeira Página) foi divulgada nesta segunda-feira, 30, com índices de intenção de voto para a eleição suplementar 2018 no Tocantins. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE)

O Vope ouviu 1.200 pessoas nos dias 24, 25, 26 e 27 de abril de 2018. A margem de erro da pesquisa é de 2,8 pontos percentuais para mais ou para menos.

O nível de confiança da pesquisa divulgada nesta segunda-feira, segundo o Vope, é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de 2,8 pontos percentuais, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

Confira os números:

Vicentinho Alves (PR) – 21%

Kátia Abreu (PDT) – 17 %

Carlos Amastha (PSB) – 17%

Mauro Carlesse (PHS) – 14%

Márlon Reis (Rede) – 4%

Mário Lúcio Avelar (PSOL) – 2%

Marcos Sousa (PRTB) – 2%

A pesquisa apontou ainda que a senadora Kátia Abreu (PDT) tem a maior rejeição entre os candidatos, com 22%, seguida de Carlos Amastha com 20%, Mauro Carlesse com 11%, Vicentinho Alves com 7%, os demais candidatos ficaram entre 2 e 3%.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.