Prejudicado com a decisão do MDB que decidiu não lançar candidato e nem apoiar nenhum candidato na eleição suplementar que acontece no próximo dia 3 de junho, o senador Vicentinho Alves (PR) garantiu mantém sua ao governo do Estado nas diretas.

O senador afirmou que o MDB era mais uma força para sua candidatura, pois possui raízes nos 139 municípios do Estado e é a sigla que possui o segundo maior tempo de propaganda no rádio e na televisão.

Candidatura confirmada e convenções

O Partido da República (PR) realiza nessa tarde de domingo, 22, a convenção que lança o Senador Vicentinho Alves como candidato nas diretas, e mesmo com o MDB ficando fora das eleição, grande parte do partido continua com o senador que agrega força ao seu palanque, como é o caso do MDB de Paraíso, encabeçada pelo atual prefeito da cidade e ex-governador Moisés Avelino, membros, lideranças vários políticos participam do evento e confirmam apoio à Vicentinho Alves.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.