Vereador Leo Barbosa

Na sessão desta quarta-feira, 11, o vereador Léo Barbosa apresentou na Câmara, diversos requerimentos em prol de melhorias na infraestrutura de Palmas. Entre as solicitações estão a recuperação do asfalto e limpeza das vias públicas de Taquaruçu, a roçagem de áreas públicas das Quadras 506 e 606 norte, e a pavimentação no setor Lago Norte.

De acordo com Barbosa, essas demandas precisam ser resolvidas com agilidade, principalmente por causa do intenso período de chuva, que contribui para o acúmulo de mato nas ruas e provoca estragos no asfalto.

“Ainda existem muitos palmenses que vivem em regiões com excesso de lama na época das chuvas e poeira nos meses mais secos. O setor Lago Norte é um desses locais e continuaremos cobrando para que o poder executivo atenda a solicitação de asfalto para lá”, destacou o vice-presidente da Casa.

Outro requerimento do vereador Léo Barbosa dispõe sobre a instalação de ar condicionado em todas as escolas da zona rural e urbana de Palmas. A solicitação visa proporcionar maior conforto aos estudantes e contribuir para melhorias na qualidade do ensino público. Os pedidos aguardam votação em plenário.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.