A Polícia Civil efetuou na tarde desta sexta-feira (13), em Guaraí, a apreensão dois veúiculos, um Chrysler, modelo 300 C, ano 2008/2008, placas DYI-3300/PI, e um VW Golf Highline, 2013/2014, placas ABM-8754/MG, sob suspeita de terem sido adquiridos mediante golpes aplicados em terceiros.

De acordo com o delegado Adriano Carrasco, os veículos, avaliados em R$ 82.000,00 e R$ 70.000,00, respectivamente, estavam em poder de David Bruno Guedes Lima, de 24 anos, e de Benilson da Silva Pereira, de 36 anos, que passam agora a ser investigados em Inquérito Policial.

Além dos veículos em questão, a Polícia Civil acredita que outros veículos de origem ilícita tenham sido negociados na cidade de Guaraí e continuará as diligências em busca da identificação, localização e apreensão. Segundo informações iniciais, os veículos eram adquiridos em outros Estados da Federação, com a utilização de documentos falsos em nomes de terceiros de boa-fé.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.