Um professor foi preso em flagrante em Araguatins, região norte do estado, suspeito de estuprar uma menina de 13 anos. Conforme a Polícia Militar, o homem é tio da vítima e também ex-professor dela. Os dois foram encontrados em um motel após denúncias anônimas.

O flagrante foi feito pela Polícia Militar por vota do meio-dia desta sexta-feira (20). O suspeito e a vítima foram encontrados dentro de um dos quartos do motel, após denúncias. O homem tem 28 anos e é funcionário de uma escola estadual de Araguatins.

Após o flagrante, o conselho tutelar foi chamado para acompanhar o caso e o professor foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A criança passou por exames e seria devolvida aos pais durante as investigações. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.