A Superintendência do Patrimônio da União no Tocantins (SPU-TO) realiza nesta quinta-feira, dia 26, às 14h, no auditório do Quartel do Comando geral da PMTO, em Palmas, o encontro com os municípios tocantinenses que pretendem montar infraestrutura às margens dos rios, durante a temporada de praias 2018, para tratar das orientações referentes ao uso das praias no Estado.

Com a proximidade da temporada de praias chegando, o superintendente do SPU Lúcio Alfenas, explica que é preciso orientar os gestores municipais quanto às regras para que a temporada seja um sucesso. “Os gestores precisam estar atentos sobre os procedimentos para licenciamento ambiental, fiscalização e segurança nas praias, a fim de garantir a regularização do uso dos locais pelos municípios banhados por rios federais. A temporada de praias além de promover lazer e cultura é o momento de grande importância para o Tocantins, porque gera renda e emprego para a população através do turismo,” destacou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.